Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Glória perde para o São Paulo em Rio Grande

por Aldoir Santos

Equipe de Vacaria ocupa a sexta posição na tabela

Glória teve boas chances no segundo tempo mas não consegiu reverter o placar (foto: Guilherme Araujo)
Foto: Divulgação

Depois de quase dois anos o São Paulo voltou a vencer em casa. O time de Rio Grande no sul do Estado fez 2 a 1 no Glória nesta quarta-feira,03/02, pela segunda rodada do Gauchão. Empurrado por um grande número de torcedores o São Paulo comandou as ações nos primeiros minutos do duelo. O técnico Clemer do Glória escalou a equipe com duas novidades em relação a formação da estreia. O goleiro Simão entrou no lugar de Roballo e o volante Elyeser assumiu a vaga de PV que está lesionado. Entre 19 e 30 minutos do primeiro tempo o Glória equilibrou a partida e teve chances com Alisson, Márcio Goiano e Calyson, porém, não consegiu chegar ao gol.

Aos 34, Athos em cobrança de falta encontrou Rafael Pilões que de cabeça fez 1 a 0 para o time rio-grandino. O Glória sentiu o golpe e a defesa se mostrava insegura. Aos 40, de bola parada mais uma vez o São Paulo marca. Romano cobrando uma lateral jogou a bola na área, Julio Abu de cabeça balançou as redes de Simão fazendo o 2 a 0. No intervalo o técnico Clemer mudou o ataque. Saiu Vinicius Chimbica  e entrou Giancarlo. O Leão da Serra pressionou o tempo todo. Aos 27, o volante Elyeser acertou a trave em uma cobrança de falta. Aos 31 o gol do Glória marcado por Giancarlo após cobrar penâlti cometido por Fernando Pinto. O Glória ainda teve chances mas não alterou o placar. O próximo jogo será contra o Novo Hamburgo no dia 10 de fevereiro no estádio do Vale.

São Paulo- Deivity; Raullen, Fernando PInto, Luiz Asman e Romano; Henrique, Thiago Corrêa (Mikael), Guto Dresh, Julio Abú e Athos (Goiano); Rafael Pilões (Reinaldo). Técnico: Hélio Vieira. 

Glória- Simão; John Lennon, Danilo Mendes , Alisson e Marcio Goiano; Luanderson, Elyeser (Germano), Cleiton, Elton, Calyson, Vinicius Chimbica ( Giancarlo) . Técnico: Clemer. 

A rodada:

São José 0 x 0 Inter

Lajeadense 1 x 3 Juventude

Veranópolis 0 x 0 Novo Hamburgo

Ypiranga 4 x 0 Passo Fundo

São Paulo 2 x 1 Glória

Grêmio x Aimoré (19h30)

Cruzeiro x Brasil Pe

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais