Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AVF perde em casa e precisa levar segundo jogo para a prorrogação em Gentil

por Neto Ferreira

Partida de sábado vale vaga nas semifinais da Liga Unificada

Foto: Tua Rádio Fátima

A AVF entrou em quadra na noite desta quarta-feira, 02/02, para abrir a disputa das quartas de finais da Liga Gaúcha Unificada de Futsal 2020. A partida foi contra a APF de Gentil, equipe que ficou na segunda colocação da Chave A da competição.

O confronto começou muito equilibrado, as duas equipes estudaram bastante o jogo e, poucas chances reais ocorreram para ambos os lados na primeira etapa. No segundo tempo da partida, a AVF teve descuidos defensivos e, a APF chegou a dois gols no marcador. No primeiro gol, após rebote do goleiro Vini, ninguém tirou e, Roger estufou a rede. O segundo tento da equipe visitante foi após grande jogada de Renato e, Trave mandou para o gol.

A equipe local teve boas oportunidades para diminuir e buscar o empate, porém, a bola não entrou. Foram pelo menos duas chances que pararam na trave e, outras tantas que o goleiro Maluco salvou. Números finais em Vacaria, AVF 0 x 2 APF.

O jogo de volta será disputado já neste sábado, 05/12, a partir das 20h no município de Gentil. A APF joga por um empate, já a AVF precisa vencer no tempo normal para levar a disputa para a prorrogação. Vitória por qualquer marcador serve, tendo em vista que não conta o saldo de gols, mas sim os pontos da partida.

A Tua Rádio Fátima transmite APF x AVF, neste sábado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais