Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AVF vence e garante classificação à próxima fase da Liga Gaúcha Unificada de Futsal

por Neto Ferreira

Equipe conseguiu a primeira vitória após a reforma do ginásio do DMD

Foto: Tua Rádio Fátima

A AVF entrou em quadra duas vezes nos últimos três dias para disputar a sexta e a sétima rodada da Liga Gaúcha Unificada de Futsal.

Na noite de sábado, 31/10, o time de Vacaria viajou até Rodeio Bonito para enfrentar o Cometa. O adversário entrou em quadra defendendo os 100% de aproveitamento que possuía na competição. E acabou confirmando o bom retrospecto. A AVF teve bons momentos durante a partida, porém, o Cometa fez valer todo o investimento e a boa parte física da equipe, vencendo por 9 a 3.

Já na partida desta segunda-feira, 02/11, com a necessidade de pontuar, até para deixar o adversário sem chances de classificação, a AVF recebeu o Gaúcho de Tupanceretã no ginásio do DMD. Ao longo do confronto o representante de Vacaria fez valer o mando de quadra e venceu com autoridade o time visitante, pelo placar de 8 a 2.

Os gols da AVF foram marcados por Fabinho, Salib, Betinho, Alafen, Mairon, Oseias e Marcelo (2x).

A vitória classificou a AVF para a segunda fase da competição e, eliminou o Gaúcho com três rodadas de antecedência, tendo em vista que a equipe de Tupanceretã folga em uma das rodadas. A próxima partida será contra o Fundescar em Carazinho, na noite do próximo sábado, 07/11. Os próximos jogos serão decisivos para encaminhar a colocação de AVF, Fundescar e Santa Rosa na competição.

A rodada

Santa Rosa 6 x 6 Cometa

AVF 8 x 2 Gaúcho

Classificação

1º Cometa 16 pontos

2º Santa Rosa 8 pontos

3º Fundescar 8 pontos

4º AVF 7 pontos

5º Gaúcho 0 ponto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais