Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória vence o Tupi e assume a quarta posição do grupo A na Série A2

por Ronaldo Pontel

Técnico Gabriel Dutra segue invicto com 3 vitórias e um empate na competição

Felipe Bonella

Sem sete jogadores, o Leão da Serra recebeu neste sábado, 03/06, o Tupi de Crissiumal pela 8ª rodada da série A2 do Gauchão. Para a partida, o técnico Gabriel Dutra manteve o esquema com 3 zagueiros. A primeira oportunidade do Glória apareceu aos 14 minutos, após cobrança de falta de Alexandre, Gabriel dominou bonito e Robinho fez a defesa. Aos 20 minutos, mais uma baixa no Glória, Amarildo saiu lesionado para a entrada de Adriano Klein. Aos 21, outra boa chegada do Glória com Mário Destro que chutou forte para a defesa de Robinho. Aos 29, lindo chute de Adriano Klein, a bola passou muito perto do gol, quase um golaço. Tanta pressão deu resultado quando Mário Destro lançou a bola na área e Alexandre foi derrubado pelo goleiro Robinho. Na cobrança do pênalti, o próprio Alexandre converteu, abrindo o placar. Aos 44, China fez uma jogada de craque driblando 3 jogadores do Tupi mas Robinho salvou. E o primeiro tempo terminou com o Glória em vantagem .

Na segunda etapa, aos 11, China fez mais uma belíssima jogada mas chutou por cima do gol. Aos 26, China, mais uma vez deu um chute forte no ângulo e Robinho fez uma defesa espetacular mandando pra escanteio. Na cobrança Adriano Klein quase marcou um gol olímpico. Aos 38, falta para o Tupi próxima a área e Nathan bateu longe do gol de Jorge. O Tupi ainda tentou uma pressão final, mas a zaga do Glória estava atenta.

Placar final: Glória 1 x 0 Tupi.

O Leão da Serra jogou com Jorge; Wendel, Fell e Gabriel; Carlinhos, Bruno, Kelvin (Thalis), Alexandre (Icardi) e Mário Destro; China (Jefferson Luis) e Amarildo (Adriano Klein).

O time de Vacaria dorme na 4ª posição do grupo A e agora tem uma sequência de dois jogos fora de casa contra Veranópolis e Gaúcho de Passo Fundo.

 

O craque do jogo eleito pela equipe da Tua Rádio Fátima foi Alexandre, autor do gol da vitória.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais