Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Glória já treina em Rio Grande para partida contra o São Paulo nesta quarta

por Aldoir Santos

Equipe estreiou com vitória no Gauchão 2016

Grupo treina na sede do Rio Grande (foto: Guilherme Araujo)
Foto: Divulgação

Após oito horas de viagem desde Vacaria, a delegação do Glória desembarcou ao final da tarde desta segunda-feira em Rio Grande, onde enfrenta o São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.O grupo de jogadores fez a primeira movimentação na cidade - um trabalho leve com bola na sede do Sport Club Rio Grande (foto), antes mesmo de rumar ao hotel da concentração.

Nesta terça-feira,02/02, à tarde, o técnico Clemer comanda o treino apronto para o duelo das 20h30 de quarta no estádio Aldo Dapuzzo. O Glória busca a segunda vitória no Estadual, já que no último sábado estreou batendo o Veranópolis por 3 a 1. O volante PV é uma das dúvidas. O atleta sentiu uma lesão no começo da partida contra o Veranópolis. Mas por outro lado o volante Elyeser deverá estar à disposição do treinador.

Conforme o gerente de futebol Marcelo Muller o clube deverá anunciar ainda esta semana pelo menos mais três contratações. Serão confirmados o atacante Leandro, volante Rafinha e mais um goleiro cujo nome não foi revelado.

*com informações da assessoria do Glória

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais