Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória vence o Monsoon e assume a terceira posição do grupo A

por Ronaldo Pontel

Leão da Serra chegou a 17 pontos na competição.

Foto: Divulgação

O Glória começou pressionando o jogo no Parque Lami e logo aos 5 minutos após bela roubada de bola de Wendell, Junior Fell foi a linha de fundo e cruzou para Adriano Klein empurrar para o gol, abrindo o placar para o time de Vacaria. Aos 12, primeira chance do time da casa em cobrança de falta de Jessé que Jorge fez boa defesa. Aos 21, o Glória marcou o segundo gol após cobrança de falta de Adriano Klein na área, Wendell aproveitou e marcou o segundo gol. Aos 38, o goleiro Jorge saiu mal do gol e acabou cometendo pênalti no atacante do time da casa. Na cobrança de Jessé, Jorge fez uma grande defesa salvando o Leão da Serra. Primeira etapa acabou com o Glória jogando um excelente futebol e na frente no placar.

Para o segundo tempo, o técnico Gabriel Dutra voltou com o mesmo 11 inicial. O Leão da Serra seguiu marcando bem e tentando escapar nos contra ataques. Aos 18, Gabriel Soares chutou forte e Jorge fez mais uma grande defesa. Aos 48, após cruzamento da esquerda Mário Destro de bicicleta quase marcou um golaço. A equipe da casa tentou impor uma pressão no final do jogo mas o Glória soube sofrer e saiu com a vitória.

Placar final: Monsoon 0 x 2 Glória.

O Leão da Serra assume a 3ª posição do grupo A e no próximo final de semana recebe o União Frederiquense em Vacaria. O craque do jogo/Restaurante Fratelli foi Adriano Klein.

Glória jogou com Jorge; Fell, Wendell e Kelvin (Gabriel); Guti, Icardi (Léo), Bruno, Alexandre (Mário Destro) e Destro; Adriano Klein (Lucas Lino_Thalis) e Romário. Técnico: Gabriel Dutra

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais