Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória vence o Veranópolis e assume a liderança do grupo A na Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Gols do Leão da Serra foram marcados por Matheus Paulista e Biel.

Em um jogo bastante disputado no Altos da Glória, o time de Vacaria venceu o VEC e conseguiu assumir a liderança do grupo depois de uma sequência de 3 empates na competição.

A primeira etapa ficou marcada por uma maior posse de bola do VEC mas o Glória teve as melhores oportunidades. O Leão da Serra chegava principalmente nas jogadas com Tcharles. Os três primeiros chutes a gol do jogo foram dele, mas o goleiro Prezzi estava atento. Germano também tentou de fora da área e a bola passou perto do gol. O Veranópolis assustava principalmente nas bolas paradas. Mas o primeiro tempo terminou em 0x0.

Na segunda etapa, o Leão da Serra começou forte com duas boas chances de Felipe Klein e Marcão. Mas na sequência o jogo voltou a ficar amarrado. Alê Menezes colocou Matheus Paulista em campo e brilhou a estrela do treinador. Um minuto depois de entrar, ele recebeu pela esquerda e colocou no ângulo do goleiro Prezzi! Um golaço de Matheus Paulista para abrir o placar! O VEC esboçou uma reação tentando pressionar, mas a defesa do Glória estava atenta. E no final do jogo em um belo contra ataque, Germano passou para Carlinhos que foi derrubado pelo goleiro do Veranópolis. Pênalti que Biel converteu! Placar final: Glória 2 x 0 Veranópolis. O Glória jogou com Samuel; Igor, Doulas Zielke e Alisson; Marcão, Vacaria, Germano e Baggio( Luiz Carlos); Tcharles (Carlinhos), João Paulo (Biel) e Felipe Klein (Matheus Paulista).

Com o resultado, o Glória assume a liderança do grupo A com 10 pontos. O próximo jogo é contra o Brasil, lanterna da chave em Farroupilha no próximo domingo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais