Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Glória vence o Ypiranga e está a um empate de voltar a elite do futebol gaúcho

por Ronaldo Pontel

Gol da vitória foi marcado por Jean Carlos.

Foto: Divulgação

O Glória foi a Erechim na primeira partida das semi finais da Divisão de Acesso. E num Colosso da Lagoa com muitos torcedores apoiando a equipe da casa conseguiu uma excelente vitória que deixa o Leão da Serra muito próximo do retorno a primeira divisão do futebol gaúcho. 

No primeiro tempo, o Glória começou bem controlando as ações do jogo e não deixando o Ypiranga atacar. Aos 15 minutos,Pablo teve ótima chance, mas chutou por cima. Na sequência Erick fez boa jogada mas o goleiro do Ypiranga Deivity fez a defesa. A equipe de Fabiano Daitx só conseguiu chegar no final do primeiro tempo mas sem ameaçar a meta do goleiro Vandré. 

Na segunda etapa, o Ypiranga voltou forte e teve duas boas chances de marcar. Até os dez minutos da etapa final pressionou o Glória que tentava sair nos contra ataques. O lance que mudou a partida saiu aos 13 minutos, após cobrança de falta, Germano cruzou na área e a bola sobrou para Jean Carlos abrir o placar, quarto gol dele no campeonato. O Leão da Serra seguiu conduzindo o jogo e a defesa suportou muito bem a pressão final da equipe do canarinho. E o placar não mudou. Com a vitória, agora o time do técnico Jair Galvão recebe o Ypiranga na quarta feira no Altos da Glória precisando apenas de um empate para voltar a Série A do Rio Grande do Sul.

Ypiranga 0 x 1 Glória

O Glória jogou com Vandre; Thiago Machado, Alisson, Sergipano e Edinei (Talles Cunha); Thiago Costa, Théo e Germano; Erick Farias (Marlon), Pablo e Jean Carlos (Túilo Renan).  Técnico: Jair Galvão

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais