Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tua Rádio Fátima inicia a comemoração dos 55 anos de fundação

por Neto Ferreira

Emissora fundada em 1967 completa mais um aniversário nesta quinta-feira, 28/04

Foto: Divulgação

As comemorações de aniversário da Tua Rádio Fátima iniciaram neste domingo, 24/04, com a realização de uma missa na igreja Nossa Senhora de Fátima. Na próxima quinta-feira, 28/04, a emissora completa 55 anos de fundação.

A Rádio Fátima iniciou as atividades no ano de 1967, e sua existência se deve fundamentalmente a evangelização, sendo um dos importantes marcos dos Freis Capuchinhos para propagar e divulgar as missões populares naquela época. Caracterizada por ser a emissora de integração regional, tem ao longo da história o compromisso com a verdade e com as demandas da comunidade dos Campos de Cima da Serra.

A celebração realizada neste domingo foi presidida pelo coordenador da rede Tua Rádio, Frei Álvaro Morés. Na oportunidade ele citou a importância de toda a caminhada realizada desde a fundação da emissora até os dias atuais. Além disso, falou em gratidão por todos os profissionais que passaram pela empresa e pelos que aqui estão atualmente. Frei Álvaro acredita que a boa comunicação é fundamental para que a rádio siga alcançando os objetivos junto à população local.

No dia 11 de agosto de 2017 ocorreu uma das principais transformações desta história mais do que cinquentenária, quando houve a migração do canal 580AM para o 90.5FM, possibilitando o alcance de novas comunidades e também de mais qualidade sonora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais