Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dia do Vizinho tem grande participação da comunidade

por Michele Subtil Rodrigues

Esta foi a terceira edição do evento

Abertura Oficial do Dia do Vizinho
Foto: RD Fátima

O domingo foi marcado pela terceira edição do Dia do Vizinho, uma realização da União das Associações de Moradores de Bairros de Vacaria, UAMVA, com apoio da Prefeitura Municipal e Rádios Fátima e Maisnova. Cerca de 15 bairros realizaram atividades, movimentando moradores de todas as idades.

No bairro Borges e Lomba Chata, teve mateada e música ao vivo com a Banda Brilho do Sol. No bairro Santana teve almoço comunitário no bairro Barcelos, atividades com as crianças, distribuição de bolo, refrigerante e brindes. No bairro Municipal foi realizada ação para crianças, no bairro Vitória teve ação de saúde, beleza, e a pista de educação no trânsito da Guarda Municipal. No bairro Haidê foi distribuido pipoca e refrigerante para crianças e ainda desfile da Mais Bela Mãe, no bairro Vista Alegre foi feita mateada com pipoca.

A presidente da UAMVA, Iolanda Silveira, considera positiva esta terceira edição do Dia do Vizinho, com grande participação da comunidade. Oportunidade das pessoas saírem da rotina em um dia diferente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais