Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tua Rádio Fátima encerra a transmissão no 580 AM após 51 anos, programação está disponível na 90.5 FM

por Rafael Vargas

Programação segue somente no canal 90.5 FM e nas plataformas digitais

Transmissores do 580 AM funcionavam no bairro Santa Cruz
Foto: Tua Rádio Fátima

Há 51 anos a Tua Rádio Fátima busca através da radiodifusão levar notícias e entretenimento para a região dos Campos de Cima da Serra. Buscando a melhoria na qualidade dos serviços prestados, nas últimas cinco décadas investiu em novas tecnologias e na produção de conteúdos, enfatizando o compromisso com os ouvintes em toda a grade de programação. Conhecida por estar no prefixo 580 AM, em 2017 a Fundação Cultural Fátima de Comunicações passou a transmitir a Tua Rádio Fátima em Frequência Modulada, na FM 90.5.

O processo de mudança da frequência teve início em 2013 após decreto publicado pelo governo federal constando a autorização para a migração. Durante quatro anos, houveram mudança em todo o processo de criação de conteúdos e a programação passou a contar com novidades.

Após um ano no canal FM, na manhã desta quarta-feira, 12/09, o prefixo 580 AM foi desligado de forma oficial. O momento marca o final de um ciclo de 51 anos e o início de uma nova fase na comunicação em Vacaria. A Tua Rádio Fátima continua a mesma, mas agora com maior responsabilidade na divulgação de informações, fazendo comunicação com ética e atendendo as necessidades de todos os municípios de abrangência.

Continue fazendo parte da nossa programação, mandando seu recado no nosso WhatsApp (54) 9.9993.4202. Nos acompanhe ainda nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Você ainda pode ficar na sintonia através do aplicativo Tua Rádio, disponível nas lojas virtuais da Apple e da Android. Tua Rádio Fátima. Informação e música na Tua Frequência.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais