Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vacaria sedia seminário de assuntos contábeis

por Fábia Schüler

Evento acontece nesta sexta-feira

Ana Tércia Lopes será uma das palestrantes
Foto: Divulgação

Profissionais da área contábil e acadêmicos de Vacaria e São Marcos deverão estar reunidos no Seminário de Assuntos Contábeis. O evento, acontece nesta sexta-feira, 11/03, das 8 às 17 horas, no auditório dos Campus da UCS Vacaria. A programação prevê três palestras:

  • Cruzamento de informações fiscais, econômicas e financeiras: responsabilidade do profissional da contabilidade, com o contador, empresário e vice-presidente de fiscalização do CRCRS, Mário Antonio Karczeski e o delegado da Receita Federal em Caxias do Sul, Luiz Rafael Weschenfelder.

  • Ética: do discurso à pratica, com a contadora, mestre em Administração e Negócios, professora universitária, vice-presidente de gestão do CRCRS e membro da Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul, Ana Tércia Lopes Rodrigues.

  • ICMS – Vendas interestaduais para consumidor final, com o contador, mestre em Ciências Contábeis, empresário, professor universitário e vice-presidente técnico do CRCRS, Márcio Schuch.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.crcrs.org.br. A organização pede ainda a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades assistenciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais