Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novos gestores assumem a Tua Rádio Fátima e Maisnova Vacaria

por Rafael Vargas

Frei Edílio Soliman e Marcelo Lora pretendem qualificar conteúdos das emissoras

Gerente geral Marcelo Antônio Lora e Superintendente Frei Edílio Soliman
Foto: Tua Rádio Fátima

Desde a manhã desta terça-feira, 02/01, a Fundação Cultural Fátima de Comunicações, que administra as emissoras Tua Rádio Fátima e Maisnova de Vacaria, conta com novos gestores. Assume a Superintendência o Frei Edílio Soliman e como gerente geral Marcelo Antônio Lora.

Frei Edílio Soliman é natural de São Domingos do Sul. Foi um dos idealizadores da redes Maisnova e da extinta RedeSul de Rádio, hoje, Tua Rádio. Nos últimos seis anos esteve frente a administração da Gráfica Instituto de Menores em Bagé (RS). Frei Edílio comenta que diante as mudanças da rede para a Frequência Modulada (FM), o objetivo é manter os mesmos princípios como a qualidade dos conteúdos.

O novo gerente da Fundação Cultural Fátima de Comunicações, Marcelo Antônio Lora é graduado em Administração de Empresas com especialização em Recursos Humanos e vem acrescentar à equipe na área de gestão de pessoas. Marcelo enaltece que a implantação de novas tecnologias permitirá que os ouvintes tenham acesso com maior facilidade aos conteúdos das duas emissoras.

Deixaram a direção da fundação, o Frei Ismael Sartor e o Paulo Eriberto Silveira Ramos que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento das emissoras nos últimos anos. Ambos assumem a partir de agora novas funções nas carreiras profissional e pessoal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais