Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Aberto o período de inscrições para o processo seletivo do IFRS Campus Vacaria

por Neto Ferreira

Interessados podem se inscrever para concorrer a uma vaga até o dia 24 de outubro

Foto: Tua Rádio

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de estudantes 2022/1 do IFRS. Os interessados em estudar em cursos técnicos e superiores podem acessar o site ingresso.ifrs.edu.br/2022 para fazer a inscrição.

As inscrições ocorrem de forma totalmente on-line e podem ser realizadas até 24 de outubro. O candidato precisa estar cadastrado no gov.br, novo portal do governo que busca facilitar o acesso a serviços públicos.

São ofertadas 240 vagas distribuídas entre os cursos de agronomia, ciências biológicas, sistemas de informação, tecnologia em processos gerenciais, técnico em agropecuária (integrado ao ensino médio ou subsequente) e técnico em multimídia. Como informa a chefe de registros escolares do IFRS – Campus Vacaria, Paula bertuoli.

O diretor de ensino do Campus, Adair Adams, fala com alegria sobre a abertura de novas vagas e assim por consequência novas possibilidades para os estudantes de Vacaria e região.

Os cursos do IFRS são gratuitos, mas para participar do Processo Seletivo 2022/1 será cobrada uma taxa de inscrição. Para quem se inscrever à seleção por sorteio ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio, a taxa de inscrição será de R$ 10,00. Para os cursos que terão como forma de ingresso a realização de uma prova, a taxa de inscrição tem o custo de R$ 50,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais