Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Frei Jaime Bettega será o patrono da 39ª Feira do Livro de Vacaria

Baixar Áudio por Neto Ferreira

Evento ocorrerá em outubro deste ano ainda em formato a ser definido

Foto: Divulgação

Frei Jaime Bettega recebeu nesta terça-feira, 22/06, o convite para ser o patrono da 39ª Feira do Livro de Vacaria. O pedido foi feito através da secretária municipal de educação, Simone Gobeti Boeira, juntamente com representantes do SESC, em Caxias do Sul.

Franciscano Capuchinho da Província do RS, formado em Filosofia, Teologia e Administração de Empresas, Pós graduado em Gestão de Pessoas, Mestre e Doutor em Administração. Professor de Ética Organizacional e Empreendedorismo Cristão da UCS, coordenador da Especialização ‘Espiritualidade do Trabalho’, Frei Jaime também possui espaços diários na programação da Tua Rádio Fátima e da Maisnova. Ele fala com muita gratidão sobre a distinção recebida.

O tema escolhido para a feira deste ano é: Esperança. Para Frei Jaime Bettega, a escolha do tema foi de extrema felicidade, tendo em vista tudo que está ocorrendo no mundo. Ele acredita que sem esperança, fé e caridade, a sociedade não teria dado conta de toda a situação.

A 39ª edição da Feira do Livro ocorrerá em outubro de 2021, juntamente com a 21ª Feira do artesanato e, ainda está sendo definida como será o formato junto aos organizadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais