Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

39ª Feira do Livro de Vacaria conta com a participação de diversas escolas de toda a região

por João Pedro Minella

Programação ocorre até domingo, 24/10, no Mercado Público

Foto: Tua Rádio

A programação da 39ª Feira do Livro de Vacaria tem continuidade nesta quinta-feira, 21/10. As atividades pela manhã no Mercado Público Municipal tiveram a participação especialmente de alunos das mais diversas escolas da cidade e também da região.

A partir das 15h haverá o lançamento do livro de poesias “Mural do aluno autor”escrito por alunos do Irmão Getúlio. Às 16h30 uma conversa com personalidades do município para falar a respeito do tema da feira que é “esperança”. E, à noite a programação ocorre na Casa do Povo e também pela internet.

A secretária de educação Simone Gobetti Boeira, fala com grande satisfação a respeito da programação até aqui. Ela cita o cortejo literário realizado com o patrono Frei Jaime Bettega e ainda as mais diversas atividades realizadas até o momento para o grande público que visita a feira.

Para a presidente da associação dos artesãos de Vacaria, Joceli Confortin, é o momento de reencontrar amigos, mesmo com todos os protocolos necessários. E o próprio tema da feira, “esperança”, relata o que a comunidade precisa neste momento. Ela fala com alegria sobre os produtos que estão sendo comercializados por 36 expositores no Mercado Público.

A programação da 39ª Feira do Livro ocorre até domingo, 24/10. as atividades ocorrem diariamente no Mercado Público Municipal ou então através da internet. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Tua Rádio Fátima e também da Prefeitura de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais