Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Iniciada em Vacaria a Semana Nacional da Pessoa com deficiência intelectual e múltipla

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: RD FÁTIMA

De 21 a 27/8 é comemorada a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A data  visa o desenvolvimento de conteúdos para conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social desse segmento populacional e para combater o preconceito e a discriminação.

Na APAE Vacaria, este ano as programações serão totalmente online, nesta sexta-feira 21/08 acontece a divulgação do tema: os meios comunicação em redes sociais. Já no sábado 22/08, acontece a explanação sobre o tema a importância da saúde mental com o distanciamento social. No domingo 23/08, será apresentado um vídeo com as atividades pedagógicas realizadas a distância. No dia 24/08 será apresentado vídeos de pessoas inseridas no mercado de trabalho. No dia 25/08 será divulgado vídeos dos defensores da APAE Vacaria.

E aí, dando sequencia na programação, dia 26/08 acontece uma divulgação de depoimentos de algumas famílias sobre a importância APAE. Na quinta-feira 27/08 vídeo sobre como controlar a ansiedade durante a pandemia e finalizando a semana, será realizado no dia 28/08 uma explanação da importante da terapia ocupacional para pessoas com deficiência intelectual e múltipla. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais