Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Muitos Capões lança projeto de qualificação profisssional

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Interessados deverão fazer contato com a secretaria de educação do município

Projeto foi apresentado durante o Conectado desta quinta-feira
Foto: RD Fátima

A prefeitura de Muitos Capões através da secretaria de Educação está iniciando o projeto Rumo Certo. O objetivo da proposta é oferecer a oportunidade de aperfeiçoamento dos interessados em ter acesso ao Ensino Superior. O público alvo são estudantes do segundo e terceiro anos do Ensino Médio e também aqueles que mesmo que já tenham concluído esta etapa mas desejam estudar em algum curso de nível superior. É obrigatório que o aluno seja morador do município. As aulas preparatórias ao Enem e a vestibulares serão realizadas nas segundas e quintas no período da tarde no auditório da prefeitura.

Os alunos terão acesso ao conteúdo e ao material de forma gratuita pois o serviço será prestado através de recursos do município. A empresa que faz a gestão dos professores foi contratada através de licitação. No dia 26 de março haverá na prefeitura uma reunião com os interesados. A procuradora do município advogada Patricia Chedid explica que a proposta do projeto Rumo Certo é oferecer oportunidade para os moradores de Muitos Capões se qualificarem e permanecerem no município gerando o crescimento sócio econômico.

O coordenador do projeto professor Altemir Subtil destaca que os estudantes terão conteúdos direcionados as provas do Enem. As aulas iniciarão dia 01 de abril.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais