Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inaugurada a quadra esportiva coberta do Instituto Estadual Irmão Getúlio

por Rafael Vargas

No espaço serão ofertadas 60 vagas para o projeto Lapidando Cidadãos

Cerimônia marcou a inauguração do espaço
Foto: Tua Rádio Fátima

O Instituto Estadual de Educação Irmão Getúlio inaugurou nesta quarta-feira, 19/12, as obras da nova quadra de esportes. Agora fechado e coberto, o espaço servirá para a prática de diferentes esportes e realização de eventos da comunidade escolar. O investimento foi feitos pelo Ministério Público, Círculo de Pais e Mestres (CPM) e autonomia financeira. A Câmara de Vereadores e o Consepro também tiveram participação no investimento.

O Promotor de Justiça Luis Augusto Gonçalves Costa enfatiza que além das práticas esportivas da escola, serão desenvolvidas atividades do Programa Lapidando Cidadãos em parceria com a AMMA. O promotor comenta sobre a obra. Conforme Luis Augusto Gonçalves Costa, no próximo ano a escola Juventina Morena de Oliveira do bairro Barcellos também deverá ter a sua quadra coberta para a ampliação do programa.

A diretora do Instituo Irmão Getúlio, Elisete Orsi Fernandes destaca a importância da quadra coberta para as atividades desenvolvidas na escola. Para ela, a iniciativa significa a valorização da educação.

Participou da inauguração da quadra o secretário de Estado da Educação, Ronald Krummenauer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais