Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Férias dos servidores das escolas de educação infantil é assunto de debate entre vereadores e secretária

por Rafael Vargas

Dilvane Agostini esteve na Câmara de Vereadores

Férias das escolas de educação infantil é assunto abordado em reunião
Foto: Arquivo/Tua Rádio Fátima

Os vereadores da oposição convocaram uma reunião com a secretária de educação Dilvane Agostini para que ela pudesse esclarecer a declaração que o secretário geral de governo Gilmar Boeira deu ao jornalismo da Tua Rádio Fátima, onde afirmou que os servidores das escolas de educação infantil não terão recesso no final deste ano. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores.

O vereador Osvaldo Grigolo Junior (PSB), líder da oposição no legislativo, observa que possivelmente o projeto do executivo sobre a mudança do plano de carreira dos professores de educação infantil seja aprovado durante sessão extraordinária nesta quinta-feira, 19/12. O vereador defende que os servidores tenham férias e destaca que o ato da administração mudar o que estava programado é algo incorreto. A sugestão é que no futuro sejam realizadas escalas de trabalho durante as férias, explica Osvaldo.

O líder da situação, vereador Moacir Bossardi (PSDB) acredita que o prefeito Amadeu Boeira mude seu ponto de vista sobre as férias da educação infantil. Bossardi defende que os professores, atendentes e equipes administrativas precisam de férias e faz um pedido para que os pais compreendam a situação.

A sessão na Câmara de Vereadores inicia às 18h30min desta quinta-feira, 19/12.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais