Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Empresário doa 20 exemplares de obra do escritor Armando Ribas Neto para escolas municipais de Vacaria

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Autor gaúcho estará na 41ª feira do livro que acontecerá em outubro

Doação foi entregue ao secretário Yuri Della Giustina.
Foto: Prefeitura de Vacaria

Nesta terça-feira, 18/07, a Secretaria Municipal de Educação de Vacaria recebeu a doação de vinte exemplares do livro Marvin Grinn e a chave mestra, de autoria do escritor gaúcho Armando Ribas Neto. A doação foi feita pelo empresário Abrelino Assunção, que a mais de três décadas trabalha com a comercialização de livros e há 23 anos empreende no ramo da literatura em Vacaria.

Em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima, o empresário enfatizou a alegria em poder contribuir com o ato de ler bons livros durante o processo de ensino-aprendizagem, principalmente de alunos oriundos das escolas públicas do município.

Durante a entrevista, Abrelino Assunção destacou a qualidade das obras escritas por autores gaúchos. Ele enaltece, ainda, os diferenciais de Armando Ribas Neto, que estará presente na 41ª edição da feira do livro de Vacaria, que acontece em outubro deste ano.

O empresário terminou a entrevista reforçando o convite para a feira do livro deste ano e fazendo um desafio aos adultos que tem contato com as crianças e adolescentes. Os livros doados à SMED serão destinados para as escolas municipais de ensino fundamental para serem trabalhados com os alunos dos anos finais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais