Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Uergs em Vacaria oferta 25 vagas para o curso de Agronomia

por Aldoir Santos

A graduação é em convênio com o IFRS

Serão 25 vagas para a unidade de Vacaria
Foto: Divulgação

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Vacaria abriu 25 vagas no Curso de Bacharelado em Agronomia para ingresso no primeiro semestre de 2017. A graduação é ministrada em convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Vacaria.

O ingresso será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter feito o Enem 2016. As inscrições no Sisu deverão ser feitas de 24 a 27 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

O curso de Bacharelado em Agronomia da Uergs tem como diferencial a formação de profissionais voltados à atividade agronômica, com foco na realidade histórica e estrutural da agricultura familiar - segmento fundamental do setor primário brasileiro - e nos princípios ecológicos de produção agropecuária.

Universidade abriu duas novas graduações

Em 2017, a Uergs ofertará 1485 vagas para ingresso nos cursos de graduação, em 23 Unidades. Foram abertos dois cursos novos: Bacharelado em Agronomia, em São Luiz Gonzaga, e Administração, na Unidade em Tapes.

Todas as informações sobre o número de vagas e turno de oferta dos cursos estão em www.uergs.rs.gov.br/ingresso2017

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais