Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições para processo seletivo do IFRS encerram no próximo domingo

por João Pedro Minella
Foto: Tua Rádio Fátima
Foto: Divulgação

O prazo para realização das inscrições para o Processo Seletivo de 2022 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul encerra neste domingo, 24/10. Em relação à taxa de inscrição, que é de R$50 para os cursos técnicos integrados e de R$10 para os demais, esta pode ser paga até a segunda-feira, 25/10.

No Campus Vacaria, estão sendo ofertadas um total de 70 vagas para os cursos integrados em multimídia e agropecuária, sendo que a prova do processo seletivo está marcada para o dia 05/12. Já para os cursos superiores, a seleção é feita através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio dos anos entre 2016 e 2021. Portanto, quem realizou o Enem estre estes anos pode utilizar qualquer uma das notas para tentar ingresso no IFRS, como explica o assistente em administração, Bruno Neves.

O Campus Vacaria está presente na 39ª Feira do Livro e 21ª Feira do artesanato para dar maiores informações à comunidade. Será realizado, ainda, um dia de mutirão na Escola Romeu Antônio Biazus, onde também será possível realizar a inscrição. A ação ocorre nesta quinta-feira, 21/10, das 14h às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais