Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Aberto processo seletivo de cursos no campus do IFRS

por Aldoir Santos

Prova será realizada dia 02 de dezembro

Professores Ana e Adair estiveram no Temática
Foto: RD Fátima

Está aberto até dia 28 de setembro o período de pedidos de isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo de cursos do campus do Instituto Federal em Vacaria. Os estudantes interessados deverão preencher um formulário que está disponível no site ingresso.ifrs.edu.br e aguardar a homologação ou não do pedido. Já o período de inscrições será de 08 de outubro a 07 de novembro. O campus do IFRS em Vacaria oferece os seguintes cursos: integrados ao Ensino Médio são técnico em agropecuária com35 vagas e técnico em multimídia com 35 vagas.

Cursos subsequentes ao Ensino Médio: técnico em agopecuária com 35 vagas; técnico em logística com 35 vagas e técnico em manutenção e suporte em informática com 30 vagas. Os cursos superiores são de bacharelado em Agronomia em parceria com Uergs e Licenciatura em Ciências Biológicas. As provas para o ingresso no primeiro semestre do ano que vem serão realizadas dia 02 de dezembro.

O diretor de ensino do campus professor Adair Adams destaca que 50% das vagas são destinadas a cotistas. O professor alerta que o pedido isenção do pagamento da taxa não é o mesmo de inscrição.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais