Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Alunos de Bom Jesus e Vacaria participarão da etapa estadual da Mostra Científica em Porto Alegre

por Rafael Vargas

Os trabalhos foram selecionados na mostra regional que aconteceu nesta terça-feira em Vacaria

A 23ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) promoveu nesta terça-feira, 18/07, a etapa regional da mostra científica que reuniu trabalho de 29 escolas estaduais de nove municípios dos Campos de Cima da Serra.

Com a temática central sobre sustentabilidade e empreendedorismo, o evento aconteceu no campus Vacaria da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Uma banca avaliadora participou da mostra e selecionou três trabalhos que serão expostos na etapa estadual que acontece, provavelmente, no mês de novembro em Porto Alegre.

Foram selecionados na etapa regional os seguintes trabalhos:

Nível um (anos iniciais do ensino fundamental): Pés Quentinhos, dos 1º, 2º e 3º anos da escola Joaquim Marques, de Bom Jesus;

Nível dois (anos finais do ensino fundamental): Se alimente consciente, seja amigo do ambiente: Cantina Gostosuras Conscientes, do sexto ano da escola Conde Afonso Celso, de Bom Jesus;

Nível três (ensino médio): Produção e sustentabilidade em busca do cultivo orgânico, da segunda série do ensino médio do Instituto de Educação Irmão Getúlio, de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais