Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

IFRS prorroga as inscrições para o curso de especialização em docência na educação básica

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Prazo encerra nesta quinta-feira, 22/06

Curso está sendo ofertado no campus do IFRS, em Vacaria.
Foto: IFRS/divulgação

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Vacaria, prorrogou até quinta-feira, 22/06, o período de inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Docência na Educação Básica. São 30 vagas, sendo 20 destinadas para profissionais que atuam em escolas públicas, sete para professores de escolas particulares e/ou licenciados que não estejam atuando com docência na educação básica e três são destinadas aos sistema de reserva de vagas, ou seja, para autodeclarados pretos ou pardos, indígenas e para Pessoas com Deficiência (PCD).

O coordenador do curso, professor Cristian Pio Ávila, comenta que diferente o último edital, nesse ano a especialização foi estendida também para bacharéis que atuam em outros setores da rede de ensino como técnicos administrativos.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam acessar o site ifrs.edu.br/vacaria, preencher o formulário online e preparar um pequeno descritivo sobre a sua trajetória acadêmica. O processo seletivo será feito através de entrevista no campus do Instituto Federal, em Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais