Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Campus da UCS oferece 400 novas vagas no Vestibular de Verão

por Aldoir Santos

Inscrições irão até dia 10 de novembro

O diretor do campus professor Paulo Gilberto Santos Silva, e Guilherme Erthal participaram do Temática
Foto: RD Fátima

A Universidade de Caxias do Sul através do campus de Vacaria estará oferecendo 400 novas vagas em pelo menos 12 cursos neste Vestibular de Verão. Destes dois são a distância (Pedagogia e Biblioteconomia) e os demais presenciais. A novidade é a oferta de três cursos superiores de Tecnologia ( Gestão Comercial, de Recursos Humanos e Marketing). O diretor do campus professor Paulo Gilberto Santos Silva destaca que esses cursos são feitos em quatro semestres mais o trabalho de conclusão. O currículo está adequado ao que exige mercado.

Outra novidade no que se refere as Licenciaturas, o professor Paulo Gilberto informa que serão realizadas de três formas: presencial, à distância e ainda dentro do programa integrado. Serão nas áreas de educação física e pedagogia. Não há cobrança de taxas de inscrição para as licenciaturas. Para os demais cursos oferecidos no campus de Vacaria a taxa de inscrição é de R$70 e podem ser feitas até dia 10 de novembro pelo site www.ucs.br

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Pedagogia e Sistemas de Informação são os demais cursos oferecidos no campus de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais