Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Aulas presenciais na rede estadual de ensino serão retomadas em quatro municípios da 23ª CRE na próxima semana

por Neto Ferreira

Além de São José dos Ausentes que já havia retornado, Vacaria, Pinhal da Serra, Muitos Capões e Campestre da Serra também voltam na segunda-feira, 21/06

Foto: Divulgação

As aulas presenciais da rede estadual de ensino serão retomadas em quatro municípios da região na próxima segunda-feira, 21/06. Vacaria, Pinhal da Serra, Muitos Capões e Campestre da Serra juntam-se a São José dos Ausentes que já teve o retorno.

A informação foi confirmada pela coordenadora regional de educação, professora Cristina Boeira Fabris, em entrevista à Tua Rádio Fátima na manhã desta sexta-feira, 18/06. Ela afirma que a retomada é possível após a vacinação de aproximadamente 90% dos professores da 23º CRE.

As escolas estarão abertas respeitando todos os protocolos sanitários e o distanciamento, sendo que os estudantes retornarão em escalonamento para o ensino presencial. A coordenadora enfatiza que a decisão de encaminhar ou não o estudante para a escola segue sendo dos pais ou responsáveis. Caso seja optado por deixar o aluno em casa, é assinado um termo de responsabilidade, afirmando que será seguida toda a diretriz da escola.

Nos outros três municípios da região as aulas presenciais deverão ser retomadas no dia cinco de julho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais