Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ainda há vagas disponíveis para estudantes na escola cívico militar Juventina Morena de Oliveira

por Neto Ferreira

Interessados devem procurar a instituição de ensino

Foto: Tua Rádio

A escola municipal Juventina Morena de Oliveira, passa a partir deste ano a ser uma instituição de ensino cívico militar. Ao longo de todo o ano passado foi organizada a documentação para que isso viesse a ocorrer em 2022.

Conforme a diretora Adriana Marcolin, o objetivo principal é prezar pela melhoria na qualidade do ensino e também pela conduta ilibada dos estudantes. Para isso contarão com servidores da reserva como monitores na escola. É obrigatório haver um militar para cada 90 alunos.

Sheila Stacke da Silva é mãe de dois alunos que irão para a escola neste ano letivo. Ela afirma que optou pelo ensino cívico militar por acreditar que será mais rígido para os filhos e que eles terão novas oportunidades pela frente a partir do conhecimento que será adquirido. Melhorando até hábitos e costumes para a sequência da vida.

Atualmente a escola Juventina Morena de Oliveira conta com 410 alunos e 48 no atendimento especializado. Ainda há vagas para os pais que tenham interesse em matricular os filhos no ensino cívico militar. A instituição pode atender até 540 estudantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais