Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Núcleo 2 da AMMA conta com 224 crianças e adolescentes atendidos

por Neto Ferreira

Totalizando os atendimentos realizados atualmente em Vacaria, a AMMA em seus dois núcleos e projetos contabiliza 945 beneficiários.

O núcleo 2 da AMMA, no bairro Vitória, conta com 224 beneficiários nas atividades de contra turno. Localizado junto ao Complexo EducacionaL Professor Máximo Sussela, o local há cinco meses desenvolve atividades no contra turno escolar, com atividades pedagógicas, culturais e esportivas com o objetivo de promover a educação integral de crianças e adolescentes.

A coordenadora do núcleo, Vera Bernardi destaca que o público alvo prioritário são crianças e adolescentes de 06 a 14 anos em situação de vulnerabilidade social, que são encaminhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Vacaria.

Totalizando os atendimentos realizados atualmente em Vacaria, a AMMA em seus dois núcleos e projetos contabiliza 945 beneficiários. 

As atividades são desenvolvidas de segunda a sexta-feira, no turno da manhã das 7h30min às 12h e no turno da tarde das 13h às 17h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais