Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escola Pedacinho do Céu e Colégio Gustavo Vieira de Brito completam 35 e 25 anos de atividade

por João Pedro Minella

O marco foi pauta do programa Temática da Tua Rádio Fátima nesta quinta-feira, 16/11

Foto: Tua Rádio Fátima

A Escola de Educação Infantil Pedacinho Do Céu e o Colégio Gustavo Vieira de Brito completam, em 2023, 35 e 25 anos de existência respectivamente. O marco foi pauta do programa Temática da Tua Rádio Fátima nesta quinta-feira, 16/11. Na oportunidade, estiveram presentes a diretora, Luciana Vieira de Brito, e a responsável pelo Setor Administrativo, Danieli Maciel Fiorio. Na oportunidade, a diretora contou que os trabalhos tiveram início em 1988 com quatro alunos na educação infantil, sendo que hoje as escolas abrangem toda a formação até o Ensino Médio.

Durante a entrevista, Luciana comenta que ambas as instituições de ensino prezam pela formação continuada dos professores, visando a melhor capacitação possível para o corpo docente. Ainda, ela reforça a importância do trabalho desempenhado junto às famílias com o objetivo de acompanhar e auxiliar no desenvolvimento dos jovens, principalmente através do contato constante com os pais e responsáveis.

Vale ressaltar, também, que a Pedacinho do Céu atende crianças a partir dos três meses de idade, sendo que existem casos onde o jovem adentrou a instituição ainda quando bebê e se formou no ensino médio pelo Colégio Gustavo Vieira de Brito.#tuaradiofatima #vacaria #educação

Foto: Tua Rádio Fátima

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais