Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Palestras marcam o início do ano letivo para os professores da rede municipal

por Rafael Vargas

Encontro acontece durante todo o dia na Casa do Povo

Encontro acontece na Casa do Povo
Foto: Tua Rádio Fátima

O ano letivo para os professores da rede municipal teve início na manhã desta quinta-feira, 15/02. Durante todo o dia acontecem palestras para os professores do ensino fundamental na Casa do Povo onde estão sendo abordados temas variados, dentre eles os Direitos Humanos. A partir das 18h o encontro será com os educadores da educação infantil.

A secretária municipal de educação, Dilvane Agostini, relata que os professores são importantes para o processo de ensino-aprendizagem. Ela enfatiza que a temática Direitos Humanos foi escolhida visto que o professor é disseminador de conhecimento, desta forma os alunos também serão beneficiados durante as aulas.

Conforme a secretária Dilvane Agostini, neste ano haverão vagas para todas as turmas da educação infantil e ensino fundamental. Ela destaca que todas as crianças estarão matriculadas nas escolas.

O ano letivo para os alunos inicia na segunda-feira, 19/02. Segundo a secretaria municipal de educação existem vagas para a Educação de Jovens e Adultos nas escolas Nabor Moura de Azevedo, no bairro Imperial e Duque de Caxias, no bairro Jardim Toscano. Os alunos que frequentavam as escolas Cecy Sá Brito (Km 05), Soli Gonzaga dos Santos (Monte Claro) e Coronel Avelino (Borges) terão transporte para as novas escolas através da prefeitura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais