Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mais um núcleo setorial do projeto Empreender será criado em Vacaria

por Aldoir Santos

Três núcleos já estão em andamento desde o começo do ano

O presidente da CIC Paulo Miguel Vasques, e o consultor Pablo Paixão Lovato, participaram do Temática
Foto: RD Fátima

Um quarto núcleo do projeto Empreender iniciará as atividades na próxima segunda-feira,17/10, às 19h30, na sede da Câmara de Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços (CIC). Depois dos setores da construção civil, contadores e saúde agora será a vez do ramo da gastronomia.

O Programa Empreender é uma iniciativa da CACB e do SEBRAE cuja ideia básica é o apoio a empresas organizadas nos chamados Núcleos Setoriais. Com metodologia própria e orientadas por um consultor, as empresas discutem soluções para problemas comuns, com benefício para todos os participantes.

O consultor Pablo Paixão Lovato avalia que o projeto está avançando além das expectativas da coordenação. Cita que várias ações já foram realizadas dentro de cada um dos núcleos. Um documento com as principais necessidades foi entregue ao então candidatos a prefeito de Vacaria. O núcleo da construção civil tem como um dos focos desenvolver liderança; o da saúde área de marketing e capacitação da mão-de-obra; o dos contadores aperfeiçoar o sistema de dados utilizado pela maioria dos profissionais. O presidente da CIC Paulo Miguel Vasques destaca que todos as pessoas interessadas podem participar do Empreender. Para isso devem procurar a entidade para saber mais informações de como fazer parte de um dos núcleos setoriais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais