Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para o processo seletivo do curso técnico em eletromecânica da escola Bernardina encerram de 25 junho

Baixar Áudio por Rafael Vargas

A prova acontecerá no dia 04 de julho na escola

Provas serão aplicadas na escola no início de julho.
Foto: Escola Bernardina/Redes sociais

Está aberto até o dia 25 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo do curso técnico em Eletromecânica da Escola Técnica Bernardina Rodrigues Padilha. A nova turma deverá iniciar suas atividades no segundo semestre deste ano.

De acordo com a diretora da escola, professora Gilvana Rissardi Baldin os interessados em participar do processo seletivo precisam ter concluído o ensino médio. Em entrevista no programa Conectado desta quarta-feira, 14/06, a diretora enfatizou que todos os alunos que atualmente estão no curso conseguiram uma oportunidade de trabalho e isso não será diferente para os futuros alunos.

Para se inscrever no curso técnico em eletromecânica da escola Bernardina, os interessados devem acessar o site educacao.rs.gov.br e clicar na opção “matrícula na escola pública”. Os documentos necessários são RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e o certificado de conclusão do ensino médio.

Após o período de inscrições acontecerá o processo seletivo, no dia 04 de julho, à noite, com uma prova composta por 30 questões de língua portuguesa, matemática e física. O resultado será divulgado no dia 15 de julho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais