Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cadastro de candidatos a aprendizes para empresas industriais através do Senai encerra nesta quarta-feira em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Está aberto o edital do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para cadastro de candidatos a aprendizes para empresas industriais em Vacaria até esta quarta-feira, 13/07. A prova presencial para os inscritos acontece no próximo sábado, 16/07, sendo que o início das atividades está previsto para o dia 01/08.

O gerente de operações do Senai na Serra Gaúcha, Cesar Augusto Modena, explica que o edital trata da seleção para o curso de Operador de Processos Industriais e é destinado a jovens que estejam cursando o Ensino Médio e tenham entre 14 e 24 anos de idade. O curso é gratuito e tem um total de 40 vagas, sendo que as empresas possuem uma cota de jovens aprendizes que precisam estar atuando. Vale ressaltar que a formação acontece no período da tarde.

As inscrições podem ser realizadas através do site senairs.org.br/jovem-aprendiz. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 3232 9164 ou diretamente na sede do Senai localizada ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora da Oliveira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais