Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Novas vagas para curso técnico gratuito em eletromecânica são abertas em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha está abrindo 20 novas vagas para o curso técnico gratuito em eletromecânica. O requisito necessário para inscrição é ter o Ensino Médio completo. Importante salientar que o prazo para vai até o dia 25 deste mês.

Caso a quantidade de inscritos supere o número de vagas, será realizado um processo seletivo que deve ocorrer na sexta-feira, 30/07, às 19:30. As inscrições podem ser feitas através do site da Secretaria de Educação, ou indo até a Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha.

A diretora do bernardina, Marister Caon Borges Rodrigues, destaca que a escola recebe pedidos de indicação com frequência, o que ressalta a confiança por parte das empresas.

O coordenador do curso, professor Eneas Hertal, explica o funcionamento das oficinas e comenta sobre a importância do obtenção do diploma por parte dos futuros profissionais.

O curso é feito num período total de três semestres, dividido em 1ª, 2ª e 3ª etapas. Após a conclusão das três etapas, o aluno é encaminhado um estágio na carga de 400 horas dentro da área de atuação.

Vale ressaltar que os moradores dos municípios vizinhos também estão convidados à participar do curso técnico em eletromecânica.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais