Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretaria de Educação promete intensificar a fiscalização no transporte escolar

por Aldoir Santos

Neste primeiro semestre somente uma ação foi realizada na capela São Pedro

Robecildo e Silvandro foram entrevistados no Temática
Foto: RD Fátima

A secretaria de Educação juntamente com o Conselho Municipal prometem intensificar a fiscalização do transporte escolar. A reação ocorre depois de denúncias de problemas na realização do serviço em pelo menos duas linhas. Uma dessas é a da Fazenda da Ramada. Os pais dos alunos relatam que o veículo vem reiteradamente apresentando problemas mecânicos e que no turno da tarde a linha teria sido terceirizada o que não é permitido. Renato é um dos pais que espera solução dos problemas por parte da secretaria.

O diretor executivo da secretaria de educação Silvandro Porto da Fonseca disse durante entrevista no Temática que ficou sabendo dos problemas pela rádio e que estão adotando as medidas. Promete intensificar a fiscalização nesse segundo semestre.

O município tem 39 linhas de transporte escolar licitadas e uma com contrato emergencial. Nesta semana foi realizada a primeira ação de fiscalização do semestre em um das linhas da comunidade de São Pedro. Na ocasião a Guarda Municipal constatou algumas irregularidades. O telefone de contato com o setor responsável na secretaria de educação é 3231 6429.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais