Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inscrições para o curso técnico em eletromecânica da escola Bernardina Rodrigues Padilha podem ser realizadas a partir desta segunda-feira

por Neto Ferreira

O curso é totalmente gratuito e tem 20 vagas disponíveis

Foto: Tua Rádio

O período de inscrições para o curso técnico em eletromecânica da escola Bernardina Rodrigues Padilha está aberto a partir desta segunda-feira, 13/06. Conforme a diretora Gilvana Rissardi Baldin, o pré requisito necessário é possuir o ensino médio completo. As inscrições podem ser realizadas através do site www.educacao.rs.gov.br, no link “chamada pública escolar”. Quem não tiver acesso a internet pode se dirigir até a escolar para receber auxílio.

O professor coordenador do curso, Eneas Erthal, afirma que o aluno sai capacitado para enfrentar qualquer desafio que encontrará no mercado de trabalho. Mecânica, eletrecidade, organização e normas, desenho técnico, máquinas e instalações elétricas e produção mecânica são as oficinas que serão estudadas na teoria e também na prática pelos alunos.

É importante ressaltar que o curso é totalmente gratuito e, ao término dele, o estudante recebe um diploma. A duração é de três semestres. Mais informações podem ser obtidas 'pelos telefones 54.99963-5853 ou 54.99917.8176.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais