Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Alunos da Educação Infantil já estão frequentando as salas de aula do Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti

por Rafael Vargas

Crianças estavam acolhidas de forma provisória na Casa do Idoso

Cerca vai separar o estacionamento do pátio para recreação.
Foto: Tua Rádio Fátima

Um temporal que atingiu o Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti, em novembro do ano passado, acabou causando danos ao telhado e também na rede elétrica do prédio, afetando nas atividades desenvolvidas no local. Os alunos atendidos pela Educação Infantil tiveram aulas de forma provisório na Casa do Idoso, até que as obras fossem concluídas. Nesta quinta-feira, 12/04, as 92 crianças foram transferidas para as salas de aula do Centro Socioeducacional.

A secretária de educação, Dilvane Agostini comenta que era uma preocupação da administração municipal quanto a transferência para as novas salas, objetivando no melhor atendimento para as crianças. A secretária afirma que o Dom Orlando Dotti é um dos melhores espaços disponíveis em Vacaria.

Conforme Dilvane Agostini, a entrada dos alunos da educação infantil será feita pela porta da rua Ramiro Barcelos. Como medida de segurança, uma cerca está sendo instalada no pátio, separando o espaço de recreação das crianças das demais pessoas que passam pelo local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais