Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Escola de Educação Infantil Clotilde Soares Ferreira completa um ano de atividades

por Anelise Donazzolo

Programação especial está sendo desenvolvida na escola

Escola está localizadao ao lado da Guarda Municipal
Foto: RD Fátima

A Escola de Educação Infantil Clotilde Soares Ferreira, localizada no bairro Petrópolis, em Vacaria, está completando um ano de atividades. Para comemorar a data acontece na escola a exposição “Conhecendo a Tide”, com trabalhos que envolvem o meio ambiente e a identidade.

Atualmente a escola atende 36 alunos e teria a capacidade para o dobro, pois tem condições físicas e de pessoal, porém isso não é possível devido às condições da energia elétrica, conforme destaca a diretora da Escola, professora Magali Paim Giroto. Conforme ela, é necessário um reforço na rede elétrica que dá acessoa à escola.

Lisiane Costa, mãe do Cauan, de dois anos e cinco meses, que frequenta a escola desde a inauguração, ressalta a importância do trabalho realizado. Segundo ela, o cuidado das professoras e atendentes é o mesmo que as mães têm em casa.

Neste domingo, a escola de Educação Infantil Clotilde Soares Ferreira participou de uma missa para celebrar o aniversário da escola. Nesta segunda-feira, haverá uma tarde comemorativa com as crianças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais