Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escola de Educação infantil Irineu Luiz Quilante inicia atividades nesta segunda-feira

Baixar Áudio por João Pedro Minella

22 alunos do Pré já compareceram à intituição de ensino, sendo que as novas turmas devem ser encaminhadas de forma gradual

Foto: Tua Rádio Fátima

A Escola de Educação Infantil Irineu Luiz Quilante inicia as atividades nesta segunda-feira, 08/05, para 22 alunos do Pré no bairro Vitória em Vacaria. A instituição iniciou as obras em 2019, tendo algumas paralisações decorrentes da falta de recursos por parte do Governo Federal, sendo concluída neste ano mediante investimento do poder municipal, principalmente no que diz respeito à aquisição de móveis e equipamentos.
Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o secretário de educação, Yuri Della Giustina, comenta que a escola conta com equipamentos de alta tecnologia com o objetivo de garantir um ensino de qualidade às crianças. A meta é que o novo ambiente comporte 146 alunos em um futuro próximo, sendo que as novas turmas devem ser encaminhadas de forma gradual.

Vale ressaltar, também, que devem ter continuidade em breve as obras da escola Professor Luiz Augusto de Medeiros Branco, no Altos da Glória.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais