Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Devido a falta de potência na rede elétrica algumas escolas de educação infantil podem reduzir atendimento

por Michele Subtil Rodrigues
Foto: RD Fátima

Pelo menos seis mães de crianças que frequentam a Escola Municipal de Educação Infantil Clotilde Soares Ferreira, no bairro Petrópolis foram comunicadas pela nova diretora que terão que transferir os alunos para outras instituições. Em contato com o jornalismo da Rádio Fátima, uma das mães, Monique Matias Leal salientou que a falta de potência da energia elétrica está acarretando na suspensão de serviços para algumas turmas, como por exemplo o Pré1. Ainda segundo ela, a partir de hoje, estas crianças não deverão mais comparecer a escola conforme o informado pela direção.

Já a secretária de educação, Dilvane Agostini afirma que o órgão já está tomando providências para que as atividades não cheguem a ser suspensas. Segundo ela, num prazo de até oito dias será regularizada a situação. Passado este período será aberta mais uma turma de Pré-escola na EMEI Clotilde Ferreira.

O mesmo problema de falta de potência na rede elétrica é registrado na Escola Hildo Parizzotto, no bairro Jardim dos Pampas, onde deveriam estar em funcionamento pelo menos mais duas turmas de Pré-escola.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais