Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Inaugurada escola de educação infantil Professora Clotilde Soares Ferreira

por Anelise Donazzolo

Escola está localizada no no bairro Petrópolis

Mais uma escola de Educação Infantil entra em funcionamento na próxima semana em Vacaria. É a escola Professora Clotilde Soares Ferreira, localizada ao lado da Guarda Municipal, no bairro Petrópolis. A solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 07/08, com a presença de autoridades e da comunidade escolar.

A escola incia as atividades atendendo 30 crianças do berçário, de zero a três anos. Um dos critérios estabelecidos para a aquisição das vagas foi a renda familiar, como destaca o prefeito Elói Poltronieri. Ele também ressalta a importância da educação para a vida das pessoas, inclusive nos primeiros anos.

O prefeito informa ainda que duas novas escolas de Educação Infantil deverão entrar em funcionamento. A escola Ceni Mezari, no Km 04, está prevista para ser inaugurada ainda este ano e a escola Ildo Parizoto, localizada no Jardim dos Pampas, em 2016.

A Escola de Educação Infantil Professora Clotilde Soares Ferreira inicia as atividades com os alunos na próxima segunda-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais