Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura de Jaquirana inicia o ano letivo com distribuição de Kits Escolares

por Sofia Weber

O objetivo é proporcionar um começo promissor para o ciclo educacional.

Foto: Assessoria de comunicação/Prefeitura de Jaquirana

Dando início ao novo ano letivo, a Escola Davina Raupp Rodrigues também recebeu uma iniciativa educacional significativa por parte da Prefeitura de Jaquirana. Alunos de berçário, maternal, jardim e pré-escolar foram beneficiados com a distribuição de kits de material escolar. O objetivo é proporcionar um começo promissor para o ciclo educacional.
O Prefeito Marcos Finger Pires participou da ação, expressando apoio à educação e enfatizando a importância de fornecer suporte adequado aos estudantes desde o início. Os kits incluíam materiais essenciais para cada faixa etária, adaptados às necessidades dos alunos, visando proporcionar um ambiente propício para a aprendizagem. 
Conforme a administração municipal, a iniciativa ressalta o comprometimento oferecer uma educação de qualidade desde os estágios iniciais da vida acadêmica. O suporte fornecido promove a igualdade de oportunidades, assegurando que todos os alunos tenham acesso aos recursos necessários para alcançar seu potencial máximo.
A distribuição dos kits escolares, que se estendeu a toda a rede municipal de ensino, marca o início de um ano letivo com perspectivas positivas, reforçando a parceria entre a administração municipal e a comunidade escolar. #tuaradiofatima #educação #jaquirana

Informações e foto: Assessoria de comunicação/Prefeitura de Jaquirana

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais