Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

CPERS afirma ser retrocesso ter o retorno das aulas devido a gravidade da pandemia

por Neto Ferreira
Foto: Divulgação - CPERS

Nesta segunda-feira, 08/03, começa o ano letivo para as escolas municipais e estaduais, seguindo o modelo adotado de sistema online, o CPERS sindicato através de nota se manifesta contrário a volta das aulas devido a gravidade da pandemia. Os núcleos regionais da entidade de todas as regiões mantém esse posicionamento, enquanto não houver uma flexibilização da bandeira no estado. E ao mesmo tempo pede às autoridades que incluam os professores no grupo prioritário da vacinação.

Outra preocupação do 30º núcleo do CPRES é o fechamento de duas turmas de ensino fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e o encerramento do turno noturno na Escola Padre Pacifico.

A diretora do 30º núcleo do CPRES Joara Dutra Vieira, afirma ser um retrocesso e comenta que os maiores prejudicados com a decisão, serão os alunos que não podem frequentar os outros turnos sendo de maior parte trabalhadores.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais