Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ano letivo da rede municipal de ensino iniciará na próxima segunda-feira

por Neto Ferreira

Com exceção da educação infantil que ainda não tem previsão

Foto: Tua Rádio

O ano letivo no ensino fundamental da rede municipal de ensino começará na próxima segunda-feira, 08/03. Mais uma vez, as aulas ocorrerão de forma remota, tendo em vista o grave momento da pandemia que ainda estamos vivendo.

A secretária municipal de educação Simone Gobeti Boeira e a chefe pedagógica Luciane Benedett participaram do programa Temática desta sexta-feira, 05/03, para falar a respeito de como as atividades serão realizadas.

Para a secretária Simone, o momento pede muita cautela, tendo em vista que professores, funcionários e alunos não podem ter nenhum tipo de risco à vida. Por isso, as aulas serão exclusivamente de forma remota. Enquanto houver a bandeira preta, não haverá entrega de atividades nas escolas.

A professora Luciane afirmou que este é o momento de acolher os alunos, mesmo que de forma online. Tendo em vista que todos estão passando por dias pesados. E que mesmo que professores e alunos estejam sentindo falta do contato diário, ainda não é a hora de retomar as atividades presenciais.

Na educação infantil ainda não há previsão de retomada. Porém os pais serão chamados na secretaria para atualizar as matrículas das crianças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais