Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

IFRS inaugura nova estrutura em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella

A inauguração oficial do espaço aconteceu na última sexta-feira, 01/09, com a presença de diversas autoridades e representações da comunidade local

Na última sexta-feira, 01/09, foi inaugurado o novo bloco de salas de aula e laboratórios do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Vacaria. Segundo o diretor de ensino, professor Adair Adams, a estrutura conta com nove salas de aula e deve ser usufruída tanto pelos alunos que já estudam na instituição, quanto pelos novos que devem chegar em breve, como por exemplo em advento da implementação do novo Curso Técnico Integrado em Administração, que tem início no próximo ano.

Ainda em entrevista à Tua Rádio Fátima, o diretor-geral do Campus, Gilberto Luíz Putti, comenta que a inauguração oficial do bloco que já está em atividade há algus dias denota a preocupação do campus de garantir um ensino gratuito e de qualidade a toda a comunidade da região.

Na oportunidade, o reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck, define a ocasião como mais um passo importante para a formação da instituição de ensino que é uma das mais novas quando comparada com os demais Campus atuantes no sul do país.

Também estiveram presentes na ocasião representantes da Câmara de Vereadores e da Administração Municipal, sendo que o vice-prefeito Marcelo Dondé reforçou o objetivo de concluir o asfaltamento do trecho de acesso ao Campus até o final deste ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais