Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Escola Padre Pacífico promove segunda etapa da mostra científica sobre sustentabilidade

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Nesta fase estão sendo expostos trabalhos do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio

A Escola Padre Pacífico está realizando nesta terça-feira, 04/07, a segunda etapa da mostra científica sobre sustentabilidade. Neste momento alunos dos anos final do ensino fundamental e de todo o ensino médio estão expondo trabalhos que foram desenvolvidos dentro de sala de aula e que geram impacto para a sociedade.

Dentre as iniciativas está a do segundo ano do ensino médio que trabalhou a política dos cinco Rs, conhecida mundialmente com as palavras repensar, recusar, reduzir, reutilizar e reciclar. Um dos alunos envolvidos no projeto é o Rafael Ciotta Bento. Em entrevista concedida a Tua Rádio Fátima, o estudante enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pela turma dele com a reutilização de materiais.

A diretora da escola, professora Ana Leila Novello Bortolon destacou outros projetos que estão expostos como a de mantas térmicas utilizando caixas de leite e também a confecção de sabonetes e sabão.

A mostra técnica da escola Padre Pacífico é aberta a comunidade somente nesta terça-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais