Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

UERGS divulga vagas para graduação em Agronomia na unidade de Vacaria

por Rafael Vargas

Universidade também confirmou novo sistema de ingresso

UERGS está localizada na Avenida Antônio Ribeiro Branco.
Foto: UERGS/divulgação

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) divulgou na última quarta-feira, 01/11, o edital para ingresso nos cursos de graduação em 2024. Neste processo, a instituição não irá utilizar o Sistema de Seleção Unificada (SISU) e a classificação acontecerá através das notas do Enem. São 1165 vagas para 18 cursos em 20 unidades do Estado, sendo que em Vacaria está sendo ofertadas 25 vagas para Agronomia.

De acordo com a instituição, para concorrer a uma das vagas será necessário apresentar uma das notas do Enem realizado entre 2019 e 2023. Para a classificação são necessários, no mínimo, 200 pontos nas provas objetivas e 300 na redação. Também será exigido um peso específicos por área de conhecimento das provas do exame.

Neste momento somente o edital foi publicado juntamente com a relação de vagas e unidades que contam com oportunidades. Já as inscrições estarão abertas entre 17 e 23 de janeiro de 2024, exclusivamente pela Internet. Mais informações através do site uergs.edu.br/ingresso2024.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais