Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Irmão Getúlio abre inscrições para nova turma do Magistério em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O Instituto Estadual Educação Irmão Getúlio de Vacaria deu início ao período de inscrições para o 1º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Curso Normal (Magistério).

A diretora do Instituto, Marília Guazzelli da Costa, explica que o Curso Normal, também conhecido como Magistério, tem um período de duração de três anos e meio, sendo três anos de aulas e, posteriormente, seis meses de estágio. Ela ressalta que a escola tem parcerias com a rede municipal de ensino para oportunizar a prática dentro das creches e das pré-escolas da cidade.

A professora Ana Rosa Bortolon reafirma o reconhecimento do curso dentro da comunidade e explica que os professores que trabalham na formação dos alunos são especialistas dentro de suas respectivas áreas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28/11 através do site educacao.rs.gov.br. Caso a quantidade de interessados ultrapasse a disponibilidade de vagas, será realizado um sorteio no dia 09/12 às 18h de forma presencial. Por fim, os alunos devem fazer a matrícula entre os dias 03/01 e 14/01 do próximo ano para garantir a vaga.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais